Atelie Marlene & Simone











{Maio 28, 2008}   Vestido Sonho Dourado em Seda

                                  

 

 

 

 

 

 

 

 

Maravilhoso, Vestido de seda,com alças, cheia de detalhes  no bojo,coberto por uma renda vazada  e um decote ousado nas costas, e um fenda super sensual , todo forrado com bojo estrutural.

Ateliê de Costura Marlene e Simone

Detalhes sobre o Produto  >>>> Costura Sob medida



Alessa says:

Olá.. estou procurando vestidos para minha formatura… gostaria de saber o endereço… para q eu possa ir visitar.. bases de preços+- só para eu ter uma base do gasto..
Grata



Élida says:

Gostaria de saber quanto custa este vestido (dourado) e se podemos fazer tudo on-line (a compra).
Beijinhos e obrigada



Marlene says:

Podemos fazer tudo online basta a senhorita passar as medidas corretas e a cor do tecido vou estar adicionando a senhorita no msn do Ateliê Marlene & Simone
grata!



Tuany says:

Olá

Adorei este vestido…

voces alugam….?
gostaria de mais informações..me add no msn?

Obrigada



talita says:

boa noite …. nossa eu adorei esse vestido dourado de seda …. goataria de saber mais ou menos o valor … !e se tem como fazer um na minha medida?

grata!



Jéssica says:

Olá gostaria de entrar em contato com vcs!me interesse pelo vestido



marilia says:

ola gostaria de saber se vcs tem atelier em curitiba



FERNANDA says:

Gostei muito desse modelo. A cor o modelo esta muito harmônica, diria mais, está perfeito. Gostaria muito de adquirir um deste. É possível? Como faço?
Desde já, muito obrigada!



tabata says:

Gostaria de ver o decote de tras do vestido !



Ivone says:

É possível alterar um pouco o modelo? Por exemplo, alterar um pouco o decote para não ser tão ousado?



Ivone says:

Eu tenho algumas questões que gostaria de fazer. è possível adicionarem-me no msn do Ateliê Marlene & Simone? Obrigada



luciana says:

olá minha cunhada vai se formar e ficou interessada no vestido . nós moramos em porto velho-ro tem como mandar pra cá ? qual a média de preço no caso gostaria do modelo apresentado na mesma cor…



Priscila says:

Olá, gostaria de saber quanto fica esse vestido sonho dourado em seda e como posso fazer para compra-lo, endereço, telefone e etc…



Mayara says:

olá gostaria de saber o preço do vestido e se poderiamos conversar para maiores informações.. obrigada..



Juliana says:

Olá!!!!

Adorei o vestido dourado… qual o preço??? TAM 38… em quanto tempo fica pronto … Obrigada



Marlene says:

O vestido no valor 800 reias sob medida, nosso contato se encontra na parte contatos do blog



cristiane says:

com um corpo desse qualquer vestido fica lindo, e com este vestido dourado então ficou mais que perfeito. parabéns!



Gleiciane says:

Ola, amei este vestido, gostaria de saber o valor dele, se voce faz um igual e com uma fenda nas costas (nao sei cm é as costas deste.)
por favor, me contate com urgencia, pois é para minha formatura.
obrigadaa



JULIANA GUALBERTO says:

olá. estou aprocura de um vestido para minha formatura gostaria de saber se aluga ? vende? quais os preços? como faço para alugar ou comprar moro no interior da Bahia.
obrigada.



Dayli says:

Gostaria de saber o maiores informações sobre esse vestido, preço como faço para comprar, tamanho medidas etc…
Aguardo retorno



Cíntia says:

Gostaria de saber endereço para confeccionar um vestido com vc.

Aguardo



Vivian says:

Oi…
Me interessei mto por esse modelo.

Onde vocês ficam?

Att

Vivian Iacone



cris says:

perfect, d mais



vanessa says:

oi gostaria de saber qnt custa este vestido sonho dourado?man 38, seria para minha formatura, e eu moro no rio como seria?



Simone says:

Olá! adorei o vestido, gostaria de saber o preço, e se pode ser feito em outra cor. obrigada.



Marlene says:

O vestido ser feito em outra cor também o preço do vestido sai a 800 reais



nivia says:

ola sou de rio de janeiro baixada fluminese amei os estilos de vertidos a cor é maravilhosa tem um que até cobina comigo comtinue assim vou querer saber o valor de deste lindo vestido,não importa o preço eu pago porque é lindo quero saber estilos de vestidos de debutante?e modelos.



Marlene says:

se você puder me passar o seu e-mail ou algo para contato conversaremos.



Deixe uma Resposta

et cetera
